AMOR


Hoje gostaria de sentir o gosto de seus beijos de novo, sentir seus carinhos, deitar no seu colo e você esta ali deitado em nossa cama me acariciando dizendo belas palavras de amor.
Quem me dera amanhã acordar ao seu lado e te dizer “ Bom dia meu AMOR “
Todas as noites no vazio do meu quarto a solidão chega como tempestade. Meu coração dói demais, essa saudade de você, eu até já desisti de te esquecer. Eu não sei porque tem que ser assim, porque porque você não liga pra mim, eu te amo tanto, mas você não vê que meus olhos choram por sua causa, sem você.
E quando te vejo, meu coração dispara, meu estômago embrulha, e a coisa mais simples que é respirar, se torna difícil.
Você se vai, tudo volta ao normal, meu coração fica ansioso na esperança de te ver e começar tudo de novo. E no dia seguinte, prometo que quando te encontrar vou sair correndo e te abraçar bem apertado e dizer que nunca vou te esquecer, ou seja , esquecer daqueles belos momentos que vivemos juntos.

Obs: Eu te amo tanto, não faz assim, eu preciso ter o seu amor pra mim eternamente.


Autor: Millene Cristina .

2009 2010